Aprenda os segredos da maquiagem com Lu Ferraes e seu curso de maquiagem profissional

O Blog Simplesmente Linda fez uma analise do curso de maquiagem profissional online de Lu Ferraes e revelou dicas inéditas na internet.

Atualmente, a rotina de uma mulher é repleta de atividades. Em um mesmo dia, com espaço de praticamente algumas horas, temos de estar prontas para sermos mães, esposas, trabalhadoras, e é nestes momentos de correria que percebemos a importância de uma maquiagem bem-feita.

Quantas de nós já se depararam com a seguinte situação: assim, de última hora, somos convidadas para uma festa imperdível ou, na empresa onde trabalhamos, será realizada uma recepção ou uma reunião importante que pede uma apresentação mais refinada.

2Corremos então para uma loja. Roupa escolhida, cabelo bem cuidado e é então que o fantasma da maquiagem aparece para nos assombrar.

Como escolher a melhor tonalidade de batom? Como definir a cor de sombra que melhor se encaixa com nosso tom de pele ou como esconder aquela olheira que surgiu depois de um dia de trabalho intenso?

Onde buscar respostas?

Quando nos deparamos com questões como estas, nosso primeiro impulso é correr para a internet e fazer uma busca, nos vários sites que existem na rede.

Algumas vezes, no entanto, saímos de lá com mais perguntas do que respostas.

Em diversos momentos, ao ler textos com instruções de como realizar uma maquiagem bem feita, nos deparamos com termos que, por não fazer parte de nosso dia-a-dia, parecem “grego” para a maioria de nós.

468x60

Embora saibamos o que é um delineador, uma sombra, um corretivo ou outros instrumentos de beleza, a utilização destes produtos guardam segredos ou até mesmo macetes que podem mandar uma boa produção por água baixo.

É aí, no momento do desespero, que corremos para os famosos tutoriais de internet. Tudo muito bem produzido, uma música envolvente, muitas instruções, e ainda mais confusão, por isso, depois de uma anaise em todos os cursos de maquiagem profissional online selecionamos o melhor.

Devo fazer um curso de maquiagem online?

Não raro, quando pensamos em maquiagem, logo nos vem à mente a possibilidade de realizar um curso. Ter aulas com um profissional experiente e que nos ensine, de verdade, como aplicar uma boa maquiagem ou fazer produções mais simples é o sonho de toda mulher, mas isso pode custar caro.

160x600Ou não. A internet, embora reserve algumas “ciladas”, guarda também boas opções. Mas se posso conseguir algo gratuito via internet, porque pagarei por um curso? Esta pergunta ronda a mente de muitas de nós ao nos depararmos com material pago oferecido online.

Click aqui para conhecer o curso e a oferta exclusiva do Simplesmente Linda. Apenas R$67.00. Um super presente de Natal.

Embora a ideia pareça inusitada para alguns, com uma leitura mais apurada podemos perceber que esta sugestão não é assim tão inusitada.

Um bom exemplo de curso de maquiagem profissional online com valor atraente e excelente material é o ministrado pela maquiadora Lu Ferraes.

Profissional experiente e com metodologia nova e rica em boas sugestões, o programa desenvolvido por esta maquiadora vai desde questões simples, como corrigir olheiras até produções mais elaboradas, como confeccionar o olho de boneca.

Desvendando alguns segredos sobre o curso de maquiagem profissional da Lu Ferraes

Neste curso, Lu nos revela alguns macetes importantes para o sucesso de uma maquiagem bem feita como, por exemplo, a importância de descobrir qual é o formato de seu rosto.

Todos os dias, ao acordar ou nos preparamos para dormir, nos olhamos no espelho e, não raro, observamos pequenas imperfeições em nossa face. Mas quantas vezes, antes de preparar a make, refletimos sobre qual é o real formato de nosso rosto?

Este, aliás é um dos muitos pecados vistos nos diversos tutoriais sobre o tema que vemos por aí.

Algumas youtubers até possuem um método didático no momento de ensinar aplicação, porém, seja por inexperiência ou até mesmo por desconhecimento de algumas técnicas mais aprofundadas, estas profissionais se esquecem da importância na percepção do formato do rosto no momento de preparar uma boa maquiagem.

Inicie seu pedido agora

Em seu curso, Lu nos mostra a importância de perceber este detalhe e como aprender a identifica-lo no momento em que nos olhamos no espelho. Outra técnica importante ensinada por ela em seu método é como identificar a temperatura de sua pele.

Temperatura da pele? E isso influencia na escolha da maquiagem? Embora seja um pouco inusitado, este fator tem sim muito impacto no momento da escolha da maquiagem utilizada.Curso de maquiagem profissional Simplesmente Linda

O conhecimento de sua temperatura da pele é tão importante que a escolha errada da cor, por desconhecimento disto, pode acabar com sua produção.

Quantas vezes você não se deparou com uma mulher que usava uma roupa impecável, tinha uma bela maquiagem, um belo cabelo mas seu aspecto era de cansaço?

Ou, muitas vezes, a combinação de acessórios, maquiagem e cores das roupas pareciam não fazer sentido, embora teoricamente a somatória de tudo estivesse adequada?

Ah, antes que você saia por aí pegando um termômetro para saber se sua pele é quente ou fria, saiba que não é assim que medimos esta temperatura.

A temperatura em questão é definida não por sua pele, mas pelo tipo de tonalidade que combina melhor com ela, e como você pode utilizar esta técnica a seu favor.

Parece difícil? Um pouco, mas com a metodologia do curso da Lu Ferraes você irá perceber que é mais simples do que imagina.

Olheiras

Outro mito muito comum entre todas nós ao nos aventurarmos pelo mundo da maquiagem é tentar corrigir olheiras.

3Embora o senso comum diga que é só passar um corretivo e, magicamente, as marcas irão desaparecer, não é bem assim.

Para corrigir as marcas, é necessário muito mais cuidado. Aqui é o momento de usar com cuidado a combinação entre base e corretivo. Um exagero e você fica com aspecto pálido ou artificial demais.

Difícil? Sozinha sim, e com orientações confusas a experiência se torna ainda mais traumática. Mas nada como uma boa orientação, como a de nossa especialista, para tornar esse ato mais simples do que imaginamos.

Corretivo

O uso do corretivo, aliás, é outro item que desperta muitas dúvidas em quem começa a se maquiar.

Todas nós já ouvimos, em muitas ocasiões, que é só usar o corretivo e pronto, tudo se resolve. As pintas desaparecem, as rugas são atenuadas, e ate aquele aspecto cansado de uma noite mal dormida ou com excesso de trabalho fica para trás.

Porém, o que muitas desconhecem é que o exagero no uso do corretivo pode estragar todo o esforço.

300x250As rugas, por exemplo, merecem um cuidado todo especial. Uma maquiagem muito marcada, por exemplo, pode ressaltar o que queremos esconder.

Excesso de corretivo deixa ainda o visual muito artificial, um rosto pesado, quase cômico.

Quantas vezes não nos deparamos com celebridades ricamente vestidas mas usando tanto corretivo que seu aspecto ficou artificial demais, ou até engraçado?

Já ouviu falar na expressão “panda invertido”? Isso acontece quando, por mal uso do corretivo, ao invés de esconder imperfeições, a produção chama tanta atenção para a região dos olhos que tudo o que percebemos é uma grande mancha branca, semelhante às vistas no rosto dos pandas.

Embora pareça um erro comum, muitas celebridades já foram fotografadas com este visual “apavorante”.

Para desvendar os segredos no uso do corretivo e fugir de pecados como estes, o método desenvolvido por Lu Ferraes se adequa perfeitamente às suas necessidades.

Olhos

A região dos olhos é uma área extremamente delicada no momento de produzir uma boa maquiagem. A escolha errada na combinação das cores, no uso do delineador ou até mesmo da máscara de cílios pode comprometer o resultado desejado.

O método de Lu explica, por exemplo, como diferenciar olhos fundos de olhos inchados, além de aprender a usar a sombra em apenas três passos e usar a seu favor o degradê e a fusão de cores.

Curso de maquiagem profissionalAlém disso, é possível entender como combinar contorno, luz e sombra, aplicar o delineador (algo que parece simples mas, se mal utilizado, prejudica e muito a produção) e fazer, com sucesso, o esfumado perfeito.

Queridinho dos vídeos que inundam a internet, o efeito de esfumado parece simples na teoria, mas na prática tem segredos que, sozinha, dificilmente você conseguiria colocar em prática se não fosse pelo curso de maquiagem profissional.

Por exemplo, como escolher as cores certas que, harmonizadas, darão o efeito esperado? Como destacar a região certa no momento de produzir este estilo?

E a maquiagem de gatinho então? Aqui, para que ela funcione é necessário utilizar o delineador corretamente, ou o gatinho acaba se tornando em um traço mal aplicado.

Tem o sonho de usar cílios postiços, mas não sabe como aplica-los? Acha muito difícil seguir a orientação das “especialistas” da internet? Lu te ensina. O método elaborado por ela ensina desde como escolher o tipo de produto que melhor se encaixa a seu formato de olho a como aplicar e como utilizar o ornamento para compor um visual mais elaborado, mas que se adapte aos mais diversos momentos do dia.

Duração da maquiagem

Curso de maquiagem profissional Simplesmente LindaMuitos ensinam como se maquiar, mas poucos nos explicam quanto tempo dura a produção, como retirar os produtos e, mais importante ainda, o que fazer para que seu cílio postiço não escorregue, seu batom borre ou aquela sombra tão bem aplicada não “derreta”.

Ao iniciar a aplicação da maquiagem, é importante reservar produtos que garantam a duração maior da produção, como primers ou aerossóis secantes.

Não sabe como escolher estes produtos ou aonde ir para adquiri-los? O curso elaborado por nossa maquiadora ajuda a desvendar estes mistérios.

Além disso, Lu ensina ainda como substituir algum produto que esteja em falta.

Pensando na maquiagem como alternativa profissional

Algumas mulheres tem o sonho de se tornar maquiadoras profissionais mas, seja por falta de tempo ou dinheiro não procuram as instituições convencionais que prestam serviços como este.

160x600Ao pesquisar na internet vemos muitos vídeos e tutoriais, mas a maioria deles é voltada apenas para o consumidor comum. A mulher que trabalha o dia todo e não tem tempo ou vontade de aprender algo muito técnico.

Como fazer então? Onde buscar orientação para me capacitar profissionalmente se a maquiagem for meu grande sonho profissional.

Para auxiliar aqueles que têm esse sonho (muitos homens também sentem que é neste ambiente onde está sua felicidade profissional), Lu desenvolveu um curso de maquiagem profissional muito bem estruturado.

Aqui, ela ensina truques para este profissional, com apresentações elaboradas, dicas de como escolher os melhores produtos e pincéis, e também como montar looks novos para conquistar futuras clientes.

A importância da maquiagem

Algumas pessoas consideram o ato de se maquiar algo simples, quase automático. É só escolher aquele batom que parece lindo na vitrine, uma sombra que combine minimamente com a cor de sua roupa e pronto, você está linda e produzida.

A indústria de cosméticos lança, praticamente todos os dias, diversos produtos para nos deixar fabulosas. Qualquer uma de nós, com a combinação certa de cada um destes itens, pode se tornar uma celebridade como ensina a Lu Ferraes em seu curso de maquiagem profissional.

Estar produzida, com uma maquiagem bem-feita e que realce o que temos de melhor em nosso rosto é capaz de mudar a auto-estima de qualquer uma, vide os vários cursos de maquiagem dados em hospitais, para ajudar mulheres que fazem quimioterapia a lutar contra esta doença tão agressiva.

Então, porque continuar acreditando que maquiagem é futilidade? Se maquiar é não apenas escolher cores aleatórias em um provador. É pensar, ver qual combinação se adequa a seu estado de espírito, como usar os efeitos a seu favor.

Tudo isto pode parecer complicado no início, mas com a orientação certa você verá que estes passos se tornarão tão naturais que, daqui a pouco tempo, você sequer irá pensar antes de executá-los.

Faca aqui seu pedido gift